União Solidária entregará prêmios para primeiros ganhadores

União Solidária entregará prêmios para primeiros ganhadores

A campanha União Solidária, que contempla centenas de entidades sociais, já tem os primeiros ganhadores de iPhone 12. São eles: Maria Pereira, de Londrina/PR; Heitor Campolim, de Santo Antônio do Caiuá/PR; e Lucy Peddrosa, de Tapiratiba/SP. Eles adquiriram cupons, respectivamente, do Londrina Pazeando, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santo Antônio do Caiuá e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tapiratiba. Por ter vendido o cupom contemplado, cada entidade receberá R$ 3 mil.

A entrega do prêmio para Heitor Campolim será nesta quinta-feira (dia 21), às 16 horas na Apae de Santo Antônio do Caiuá, que fica na avenida São João, 353.

Realizada pelo Instituto CoopConecta, com apoio do Instituto Cocamar e Sicredi União PR/SP, a campanha está na quinta edição e é voltada para entidades sociais que atendem crianças, adolescentes, adultos, idosos, mulheres, pessoas com deficiência e em tratamento de câncer de municípios do Paraná e São Paulo. O objetivo é ajudar as organizações a angariar recursos para custeio de despesas e melhoria dos atendimentos.

Para participar da União Solidária, as organizações inscreveram seus projetos em www.campanhauniaosolidaria.com.br e receberam cupons de R$ 10 para comercializar na comunidade e de forma on-line, sendo que todo o valor obtido ficará com a entidade.

Além de ajudar os projetos sociais, quem adquire cupom participa de sorteios mensais de prêmios pela Loteria Federal. Nesta edição são 12 iPhones, 3 Fiats Mob e 6 Honda CG Start 160. Os sorteios dos primeiros iPhones foram em 29 de junho, mas ainda terão outros em 30 de julho, 1 de outubro e 5 de novembro. Haverá ainda sorteio de três motos em 31 de agosto, e os prêmios finais, que são três carros e mais três motos, em 14 de dezembro.

Um diferencial é que as entidades responsáveis pela venda dos cupons premiados ganham prêmios extras: R$ 3 mil no caso dos cupons de iPhones e das motos sorteadas em 31 de agosto e R$ 5 mil para quem vender os cupons contemplados no sorteio final.

Até o momento, em todas as 115 cidades envolvidas na campanha foram arrecadados R$ 750.880,00, impactando mais de 500 mil pessoas. Ao todo, 572 entidades estão participando e 637 projetos serão beneficiados com os recursos. Na última edição, encerrada em dezembro do ano passado, foram arrecadados R$ 3,46 milhões para 536 entidades, que atendem 774 mil pessoas. Nas quatro primeiras edições a campanha arrecadou R$ 12,2 milhões.

Compartilhar esse post:
[instagram-feed feed=1]