As 25 agências de Maringá e região da Sicredi União PR/SP vão realizar uma ação de renegociação de dívidas. Voltada para associados pessoas físicas e jurídicas com dívidas com mais de 90 dias de atraso, a iniciativa oferecerá condições diferenciadas e oportunidade de parcelamento em até 48 meses. Poderão ser renegociadas parcelas de financiamento, cartão de crédito, limite do cheque especial, entre outros. É a primeira vez que a cooperativa realiza esse tipo de ação, e o objetivo é ajudar os associados enfrentam dificuldades financeiras.

Participarão as nove agências de Maringá, além das agências de Ângulo, Astorga, Atalaia, Colorado, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Ivatuba Mandaguaçu, Munhoz de Mello, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi.

A ação continuará até sexta-feira, com exceção da agência Centro de Maringá, que funcionará no sábado das 9 às 15 horas e atenderá todos os associados da cooperativa, inclusive de outras cidades. No sábado um consultor do Sebrae estará à disposição para tirar dúvidas e ajudar pessoas e empresas com o planejamento financeiro.

Avaliar:

(1)