Sicredi Dexis repassa recursos de almoço beneficente para Lar Escola

Sicredi Dexis repassa recursos de almoço beneficente para Lar Escola

O Lar Escola da Criança recebeu nesta quinta-feira (dia 25) uma doação de R$ 12 mil da Sicredi Dexis (novo nome da Sicredi União PR/SP). Os recursos foram provenientes do almoço ‘Uma festa nas Minas Gerais’, que reuniu 300 pessoas no final de junho e foi preparado, de forma voluntária, por 65 colaboradores da cooperativa. Foi a primeira vez que o Lar Escola recebeu colaboradores de uma empresa parceira para preparar o almoço – a equipe também foi responsável pela venda de convites.

Segundo a presidente do Lar Escola, Fátima Iwata, os recursos ajudarão a custear as despesas de alimentação das 400 crianças e adolescentes atendidas pela entidade. Mensalmente o déficit mensal é de R$ 15 mil e, para manter as atividades, a entidade realiza bazares e outros eventos beneficentes.

A entrega dos recursos foi prestigiada pelo diretor executivo da Sicredi Dexis, Rogério Machado, pelo diretor de operações, Walter Silva, e pela coordenadora de Desenvolvimento Social, Taiane Boccato. O Lar Escola foi representado pela presidente Fátima Iwata e pela gestora administrativa, Tatiane Gomes de Almeida.

Compartilhar esse post:
[instagram-feed feed=1]