Sicredi Dexis homenageia sócios-fundadores em Rio Claro

Sicredi Dexis homenageia sócios-fundadores em Rio Claro

Prática é comum na cooperativa após cada nova inauguração

Como forma de agradecimento, a Sicredi Dexis (novo nome da Sicredi União PR/SP) homenageou os primeiros associados que agora fazem parte da mais nova agência da cidade de Rio Claro (SP). A confraternização do ‘Projeto Sócio Fundador’ aconteceu na sexta-feira (16), no Buffet Pacheco’s.

“Esta ação promovida para os primeiros sócios dessa agência inovadora, que é o Espaço Dexis, é uma singela forma de homenagear aqueles que acreditaram na força do cooperativismo e colaboraram para implantar a cooperativa nesta localidade”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi Dexis. “Anda mais se tratando de uma agência tão diferenciada e inovadora como é o Espaço Dexis”, completou Ferreira, que também é o vice-presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ.

Leonardo Baumgartner, Jayne Oliveira, Natália Callogero, Ariana Nadai, Wellington Ferreira, Edson Rocha, Valter Silva, Gabriela Mondini, Bruno Salustiano, Andreza Campos e Márcio Silva

A solenidade reuniu e laureou 51 sócios-fundadores da agência inaugurada pela instituição financeira cooperativa, no dia 6 de junho: o Espaço Dexis é um novo modelo de agência e que apresenta diferenciais no conceito de trabalho e na maneira de se interagir com os associados.

“Importante esta iniciativa da Sicredi Dexis, ainda mais em um momento de recuperação econômica. A retomada da economia requer audácia para o desafios que vem pela frente e o cooperativismo de crédito é fundamental para pavimentarmos esse novo caminho”, afirmou o prefeito de Rio Claro, Gustavo Ramos Perissinotto, presente no evento.

Um dos novos associados agraciados, Davi Ferraz Campos foi contemplado em dobro, pois abriu uma conta física e outra jurídica, para a empresa dele, a Facilco Engenharia e Construção. “Gostei muito da maneira de trabalho da Sicredi, oferecida no Espaço Dexis. A interação que encontrei na agência e a abordagem diferenciada eu nunca vi em outra instituição financeira”, disse o engenheiro mecânico.

Wellington Ferreira, Gustavo Perissinotto, Ariana Nadai e João Zaine

Representando a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc), que também passou a ser associada, Nilson Nicoletti disse que a ocasião fecha um ciclo. “Depois da abertura da agência e passado uns meses da inauguração, vejo esta ação como um momento importante para se aproximar do associado e mostrar que, após o início da operação, agora temos que trabalhar, mas sem esquecer de quem contribuiu. Estou muito grato”, falou o diretor-financeiro da Acirc.

A gerente do Espaço Dexis aproveitou a solenidade para agradecer aos primeiros que se associaram. “Estou muito alegre com o apoio que recebi dos sócios-fundadores da agência. A satisfação é imensa por perceber que a mensagem foi bem entendida e assimilada ao ponto de ganhar a confiança dos associados”, disse Ariana Nadai.

Confira outros clicks feitos durante a confraternização em Rio Claro (SP):

Compartilhar esse post:
[instagram-feed feed=1]