Sicredi Dexis – Bate-papo sobre conjuntura econômica e investimentos agrada associados em Primeiro de Maio

Sicredi Dexis – Bate-papo sobre conjuntura econômica e investimentos agrada associados em Primeiro de Maio

O encontro realizado em Primeiro de Maio pela Sicredi Dexis (novo nome da Sicredi União PR/SP) para falar de investimentos e conjuntura econômica reuniu, no salão do Rotary Club, na última quarta-feira (dia 31), cerca de 90 associados e não associados. Além da consultora financeira da cooperativa de crédito Alline Pittel, o bate-papo também contou com a participação do assessor de Negócios Agro que atua na Regional Norte, Leandro Gualio, que falou sobre seguro agrícola.

Alline Pittel falou sobre investimentos, o sobe e desce dos indicadores de mercado e o cenário nacional e mundial, destacando a importância da informação confiável para decisões importantes, como onde cada um deve investir seu dinheiro.

O gerente da agência, Renan Pedro Chicarelli da Silva, disse que a iniciativa de reunir os associados e também os prospects vem ao encontro do que prega a cooperativa: manter o relacionamento próximo da comunidade onde atua e seus associados bem-informados para que possam tomar decisões certeiras.

A iniciativa agradou os presentes. O já associado e investidor Pedro Henrique de Oliveira, delegado de polícia aposentado, considera que eventos como o realizado na cidade são importantes. “Agrega muito para a população em geral, alertando para as oportunidades e os riscos”, disse ele.

O também associado, bancário aposentado e hoje produtor rural Marcelo Costa destacou que o evento levou aos participantes informações importantes sobre o cenário econômico do país e do mundo e de uma forma bastante didática. “Quem tinha dúvidas, certamente, adquiriu confiança na equipe da Sicredi em nossa cidade”, analisou.

Pedro Velasco, também bancário aposentado e hoje produtor rural, tem várias pessoas da família associadas à Sicredi Dexis – e já está pensando em se associar – gostou do que presenciou. “Gostei bastante e considero importante realizar reuniões como essa por trazer conhecimento do mercado. E o agro depende muito disso. Também é uma boa oportunidade para nos relacionarmos”, comentou.

Compartilhar esse post:
[instagram-feed feed=1]