Hospital de Piracicaba volta a ser premiado na União Solidária

Hospital de Piracicaba volta a ser premiado na União Solidária

Campanha contemplou ganhadora com patinete elétrico e Fornecedores de Cana ganhou R$ 3.000 pela vendo de cupom premiado

Piracicaba/SP, na região Centro Paulista, voltou a ter um cupom sorteado na campanha União Solidária e, novamente, vendido pelo Hospital dos Fornecedores de Cana. A ganhadora do patinete elétrico foi a senhora Ivone Moretti de Oliveira que, apesar de ter se consultado no hospital, optou por comprar, posteriormente, diretamente do site da campanha.

“Não me lembro quantos cupons adquiri mas, como quem compra para ajudar não pensa em ganhar, já nem lembrava mais”, disse Ivone ao mostrar-se surpresa com a conquista. “Foi surpreendente ter recebido a notícia, e ainda mais o prêmio. Estou muito contente, mesmo sem saber o que vou fazer com o patinete”, completou.

Francisco de Toledo, Padre Paulo Saraiva, José Coral, Ivone Moretti de Oliveira, Aureliano Porteiro Júnior e Camila Barboza Jacomassi na agência Sicredi União PR/SP Vila Rezende durante a entrega dos prêmios da campanha União Solidária

Como sendo a instituição que vendeu o cupom premiado, o Hospital dos Fornecedores de Cana também foi contemplado com um cheque no valor de R$ 3.000. E esta foi a segunda vez que a instituição filantrópica acabou premiada na campanha União Solidária.

“Realmente, estamos com bastante sorte, além de estamos muito felizes com campanha. Vendemos um cupom premiado no ano passado e ganhamos uma moto, e tornamos a vender outro e, desta vez, ganhamos um valor que é bem significativo para nosso trabalho, afirmou José Coral, presidente do Hospital dos Fornecedores de Cana.

Além dos ganhadores, a cerimônia de entrega dos prêmios, que seguiu todos os protocolos sanitários de segurança contra a Covid-19, contou com a presença do gerente da agência Vila Rezende, Aureliano Porteiro Júnior, e dos colaboradores da Sicredi União PR/SP.

Compartilhar esse post: