O operador de guindaste Ricardo Gomes Rocha, da cidade de Tarumâ (SP), retirou o retirar seu prêmio em 30 abril

O encerramento da Campanha ‘União Solidária’, ação realizada, respectivamente, pelo Rotary Club de Piracicaba, em prol de seus projetos sociais, e com apoio da Sicredi União PR/SP, aconteceu no mês de março. Porém, devido um tratamento de saúde, um dos ganhadores não pode comparecer pra receber seu prêmio.

Ganhador de uma motocicleta Honda CG 160 Start, Ricardo Gomes Rocha só pode retirar seu prêmio no dia 30 abril, mais de um mês e meio após o sorteio.

“Apesar de não poder ficar com ela, finalmente vou poder ter o gostinho de acelerar um pouco”, afirmou o morador de Tarumã (SP), cidade que faz divisa com o Paraná e que está situada na região de Assis.

Ricardo Rocha ao lado de Aureliano Porteiro Júnior, gerente da agência Sicredi União PR/SP na Vila Rezende, em Piracicaba (SP)

Três anos após a cirurgia bariátrica realizada no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), em Piracicaba (SP), associação médica que lhe vendeu o bilhete premiado e que também ganhou uma moto. Por isso, Ricardo continua em tratamento e vem periodicamente realizar exames na cidade.

“A cada seis meses viajava a Piracicaba para os exames de acompanhamento e, em uma dessas vezes, adquiri dez números da ‘rifa’ [cupons]”, informou Ricardo ao lembrar que pesava 230 quilos.

A distância entre as duas cidades, superior a 400 quilômetros, não desanima o operador de guindaste. “Estou muito contente com o tratamento aqui em Piracicaba e venho com muito gosto. Agora, ainda mais”, disse ele, com um ar de muita satisfação.

Avaliar:

(0)