Feira de Negócios estreita relação com o agro

Feira de Negócios estreita relação com o agro

No último dia 13, a agência Tiradentes da Sicredi União PR/SP, em Londrina, em parceria com a Cocamar, realizou uma Feira de Negócios reunindo parceiros na unidade da cooperativa agrícola em Londrina. Entre os participantes estavam a Wedytec Soluções Tecnológicas e Sustentáveis, expondo placas fotovoltaicas; a concessionária Fiat Marajó; e a Cocamar Máquinas.

Novo modelo de negócio – O evento coincidiu com o início do pagamento, pela Cocamar, das sobras do ano aos associados. Todo o movimento lembrou uma minifeira agropecuária e teve até apresentação de dupla sertaneja. “Para nós da Sicredi União PR/SP foi espetacular realizar esse evento junto com a Cocamar. Conseguimos estreitar relacionamentos, buscar novos negócios e formatar um modelo diferente focado no movimento agro” , comentou a gerente da agência, Suelen Lopes.

Fomento – Ela lembra que a cooperativa vem realizando várias Feiras de Negócios, muitas delas em praças públicas, com o objetivo de fomentar negócios nesta retomada da economia pós-covid. A gerente destaca que esse modelo de evento impulsiona os negócios e, para a cooperativa, é uma oportunidade para estar junto a seus associados.

Compartilhar esse post:
[instagram-feed feed=1]