Com participação de especialistas, Sicredi Dexis reúne produtores em Londrina para discutir tendências do agro

Com participação de especialistas, Sicredi Dexis reúne produtores em Londrina para discutir tendências do agro

Após duas edições virtuais, a Sicredi Dexis (novo nome da Sicredi União PR/SP) realizará a ‘Prosa com o produtor’ de forma presencial. Serão quatro edições, cada uma em uma cidade, com expectativa de reunir 1,6 mil pessoas. Para isso, produtores rurais serão convidados a participar dos encontros com especialistas e lideranças para discutir ‘tendências do agronegócio: o que saber para não ficar de fora’.

Em Londrina, a “prosa” será dia 29 de agosto, 19 horas, no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Governador Ney Braga. Quem conduzirá a palestra será o economista e consultor Enilson Nogueira, que acompanha diariamente os mercados de soja, milho, algodão, entre outros, com estudos sobre rentabilidade, projeção de oferta e demanda.

Após cada palestra, haverá ‘prosa’ com a presença do presidente da Sicredi Dexis, Wellington Ferreira, ou do diretor executivo Rogério Machado, associados e convidados, que são presidentes de cooperativas e entidades regionais. A mediação ficará sob responsabilidade do gerente de Desenvolvimento Agro da Sicredi, Vitor Pasquini. Em cada evento haverá ainda exposição de produtos e serviços da cooperativa e dos parceiros regionais. O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Marcelo El Kadre, confirmou participação.

A participação será gratuita e exclusiva para associados convidados pelas agências da Sicredi Dexis.

Compartilhar esse post:
[instagram-feed feed=1]